





CONSULTORIA E
"HOME STYLING"
A consultoria é um serviço realizado em uma ou mais visitas técnicas da arquiteta para ajudar o cliente a resolver questões mais rápidas, como, detalhes técnicos, soluções para algum acabamento e especificações de materiais.
O "Home Styling" é um serviço para quem pretende transformar o espaço em pouco tempo e sem grandes intervenções. Após uma visita ao ambiente, a arquiteta elabora um brieffing com as todas as necessidades do espaço e do cliente, e, em seguida, um plano ações.
Este plano inclui a orientação da arquiteta para modificação do layout, escolha de revestimentos, iluminação, mobiliários e peças de decoração.
Ideal para melhorar o espaço para uso próprio ou para alugar e vender, com a garantia de qualidade de um profissional.
PROJETO DE ARQUITETURA E INTERIORES
O projeto de arquitetura pode ser para construção ou reforma comercial e residencial.
O primeiro passo é uma conversa com o cliente no local onde é feito o levantamento de todas as necessidades. Após o levantamento físico, o projeto, geralmente, é apresentado em 4 etapas: estudo preliminar, projeto legal, anteprojeto e projeto executivo.
Estes projetos incluem toda a representação gráfica necessária para execução: Plantas, cortes, vistas, fachadas, detalhes diversos, quadro de áreas, detalhamento de marcenaria e imagens em 3d.
Com este serviço, você também recebe um caderno de especificações técnicas com todos os acabamentos do projeto.
GERENCIAMENTO DE OBRAS E CONSTRUÇÃO
Algumas das vantagens de ter a sua obra gerenciada por um arquiteto é que você terá ajuda para cumprir prazos e metas finaceiras, para antever e resolver problemas e para manter a qualidade, segurança e organização durante todo o processo.
O escritório tem parceiros de execução, serviços e fornecedores de produtos, selecionados pelo bom desempenho ao longo dos trabalhos realizados para os seus clientes.
O gerenciamento pode incluir:
-Controle físico-finaceiro;
-Indicação de profissionais;
-Cotação e orçamentos;
-Coordenação das equipes e logística de trabalho;
-Visitas técnicas à obra
-Garantia da fidelidade de execução com o projeto;
-Solução para problemas técnicos junto aos profisisonais;
-Acompanhamento ao cliente na escolha dos componentes do projeto nas lojas e fornecedores;
DIFERENCIAL:
"TURN KEY"
Ainda dentro do gerenciamento é oferecido, opcionalmente, o conceito de "chave na mão", onde o você pode deixar todos os serviços por conta do escritório e só retornar ao imóvel quando tudo está funcionando plenamente. Com este serviço, você não precisa se preocupar com a logística de mudança, limpeza, montagem de móveis, eletrônicos etc.
O objetivo desse serviço é que ele seja uma solução para os clientes que não possuem muito tempo e nem experiência para lidar com essas questões.
Ideal para áreas corporativas e lojas, mas que também é cada vez mais solicitado para residencias.
O APOIO PÓS OBRA também pode ser incluido no pacote de gerenciamento.
Neste serviço, o escritório atua na intermediação entre cliente e fornecedor quando surge algum problema ou desgaste natural com o produto/serviço adquirido.
* Estes serviços ainda podem ser adaptados às diferentes necessidades de cada cliente. A consultoria, o projeto e o gerenciamento não precisam ser contratados integralmente. Cada caso é avaliado e aplicado à flexibilidade que existe em cada serviço.